arrimoA Administração Municipal entregou à população no dia 09 de junho a obra de construção de muro de arrimo na Rua Esmeralda, Bairro Parque São João.

Essa obra é esperada há mais de 30 anos pelos moradores da rua. Segundo a moradora Ana Paula, que mora na rua há mais de 12 anos, “os moradores brigavam há mais de 30 anos por um pingo de dignidade”, para a Márcia, que tem um filho cadeirante e era quase que impossível andar na rua devido ao buraco, “com o passar dos anos ia piorando cada vez mais (o buraco) e a gente agradece a você (ao prefeito Fabrício) principalmente pela rampa, que agora melhorou pra ele (seu filho), pois eu “solto” e ele vem até aqui (na esquina) e volta sozinho para casa”.Para o Prefeito Fabrício essa é mais uma obra que resgata a dignidade humana: “Não é de grandes obras que uma administração necessita, mas sim de ouvir a população e investir o recursos próprios de forma correta, onde terá um retorno de verdade”.A entrega da rua contou com a presença dos vereadores Cleiton de Souza, Paulo César Lemes e Jacy Fonseca Fernandes. Os vereadores Paulo César e Cleiton (Presidente e Vice da Câmara Municipal) agradecem ao Prefeito Municipal; Fabrício pela magnífica obra da Rua Esmeralda, reivindicação antiga dos moradores da localidade. Agradecem também aos funcionários da obra, que não mediram esforços e realizaram um trabalho perfeito.