fabrica_2Depois de visitas e reuniões com o empresário Glauber, da cidade de Boa Esperança, o mesmo acreditou no potencial da mão-de-obra cambuquirense e abriu uma filial de sua fábrica de confecções aqui em Cambuquira,

gerando mais de trinta empregos iniciais, com a possibilidade de aumentar.Esse empreendimento contou com o apoio incondicional do Prefeito Fabrício e dos vereadores Cleiton de Souza, Paulo César Lemes, João Francisco, Rejany, Isaque e José Henrique, que, sem este apoio logístico não seria possível a vinda desta fábrica para a cidade.Bem, sabemos que a geração de emprego está ligada à dinâmica econômica nacional e internacional; no entanto, fica cada vez mais evidente que o chamado “poder local” adquiriu capacidades antes insuspeitadas de inverter determinadas tendências negativas e aproveitar criativamente as novas oportunidades.Temos que acreditar nas pequenas indústrias, é mais fácil um município pequeno abrigar dez micro empresas do que uma grande.Segundo o vereador Cleiton “esse é o papel do verdadeiro político, buscar melhorias para nossa cidade, nós, vereadores juntos com o Prefeito Fabrício, sabemos do que o povo precisa e para melhorar nossa cidade trabalhamos arduamente todos os dias”.