celso_-_Presidenteisaque_-_Vice-PresidenteWellington_-_SecretrioO Vereador Celso Alves da Silva foi eleito presidente da Câmara durante reunião ordinária, na noite do dia 10/12. A chapa um, eleita por 5 votos a 4 é composta pelo Vice-Presidente, Isaque Bernardes da Silva e pelo Secretário Wellington Oliveira de Paula.

O vereador eleito presidente para o biênio 2019/2020, Celso, agradeceu a confiança dos parlamentares. “Quero agradecer a todos os vereadores que confiaram na nossa chapa”, disse.Celso também falou sobre a expectativa de trabalho. “A partir de janeiro vamos trabalhar focados na seriedade, transparência e responsabilidade. Este é o nosso lema. Vamos buscar a harmonia entre os colegas vereadores e com o Poder Executivo, pois temos um só objetivo: o bem-estar de nossa querida Cambuquira. Espero continuarmos trabalhando juntos em prol do povo. Lembro que a Câmara está de portas apertas ao povo para trazer melhorias para nossa cidade”, salientou.O atual presidente, Paulo César Lemes, também agradeceu aos vereadores que confiaram nele para a administração 2017/2018 e comentou sobre o trabalho realizado. “Quero agradecer a Deus, aos meus colegas vereadores e aos funcionários, nestes dois anos a frente da administração do Legislativo. Saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido, pois fiz o trabalho da melhor maneira possível, deixando um legado. Coloco-me à disposição da nova administração, em função de fazermos um excelente trabalho”, concluiu.