PHOTO-2019-01-21-13-36-50Na sexta-feira, 18, o Presidente da Câmara Municipal de Cambuquira, vereador Celso Alves da Silva acompanhado pelo Assessor de Gabinete; Thiago Ribeiro realizaram uma visita a SER (Superintendência Regional de Ensino de Varginha).

A Superintendência Regional de Ensino é uma Instituição Pública que tem por finalidade exercer, regionalmente, as ações de supervisão técnica, orientação normativa, cooperação e de articulação e integração Estado e município, em consonância com as diretrizes e políticas educacionais.Os representantes foram recebidos pelo Sr. Erivelton G. Ramos Barata; Superintendente Regional de Ensino da Região de Varginha e pelo Sr. Vander Carvalho; Superintendente de Atendimento Escolar. Erivelton foi reconduzido ao cargo se Superintendente pelo atual Governo de Romeo Zema.Na oportunidade foram debatidos diversos temas, com ênfase sobre a vinda dos cursos técnicos que eram esperados para o nosso município em 2016 e, segundo o Sr. Erivelton os mesmos virão para Cambuquira dependendo somente dos trâmites legais regidos pelo Governo do Estado para a liberação dos mesmos.No ensejo, Sr. Erivelton deixou as portas da Superintendência de Ensino abertas para os Edis de Cambuquira e parabenizou o Presidente, vereador Celso, pelo interesse no trato da educação municipal.