IMG_1225Nesta terça-feira, 22, uma comitiva cambuquirense formada pelos vereadores: Celso Alves da Silva; Presidente, Isaque Bernardes da Silva, Eraldo Nazário Gomes, Wellington Oliveira de Paula e Thiago Ribeiro; Chefe de Gabinete realizaram uma visita a Câmara Municipal de Três Corações,

onde foram recebidos pelo Presidente Dr. Helder da Fonseca Reis.Em uma conversa muito descontraída os membros dos Legislativos trocaram idéias e firmaram algumas parcerias que, futuramente serão implantadas nas duas cidades.Segundo o vereador Celso um dos principais motivos desse estreitamento de relações é de buscar idéias e projetos que deram certo na cidade co-irmã “são cidades com relações amistosas e cidades de intercâmbio”, destacou.Participou também do encontro o ex-prefeito e atual diretor administrativo da Câmara de Três Corações, José Roberto de Paiva Gomes,o (Gordo Dentista) que se pôs a disposição do nosso Legislativo para eventuais necessidades.O Presidente da Câmara tricordiana, Dr. Helder destacou a importância de um trabalho conjunto e deixou as portas da Câmara abertas para nossos vereadores, “é um imenso prazer recebê-los aqui, gosto muito da cidade de Cambuquira bem como seu povo receptivo”, concluiu.