Deputado_Cleiton_OliveiraO Presidente da Câmara, Vereador Celso Alves da Silva, acompanhado do Chefe de Gabinete; Thiago Ribeiro prestigiaram a posse dos deputados estaduais para o mandato 2019/2022, na cidade de Belo Horizonte.

Os 77 deputados eleitos para a 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) tomaram posse no dia 1º de fevereiro.Foi estimado que cerca de 1,1 mil pessoas, compareceram a reunião, entre prefeitos, presidentes de câmaras municipais, deputados federais, autoridades do Estado, reitores de universidades e familiares dos deputados.Durante a reunião, foi realizada a eleição do novo Presidente da ALMG e, em seu quarto mandato como deputado estadual, Agostinho Patrus (PV) foi eleito) pelos próximos dois anos.Na oportanidade o vereador Celso Alves da Silva e o Assessor de Gabinete Thiago Ribeiro reuuniram-se com o Deputado Cleiton Oliveira.O Deputado Estadual Cleiton Oliveira (DC) eleito nas eleições de 2018 com 31.347 votos é casado, Professor de Ensino Superior, nascido em 1977 em Boa Esperança-MG. Durante a descontraída conversa os legisladores estreitaram relações e combinaram de se encontar novamente, desta vez em Cambuquira, cidade onde o Deputado Cleiton tem ótimas recordações de sua infância.

Na foto: Celso, Thiago e Cleiton Oliveira.