comissesNa tarde de 06 de fevereiro estiveram reunidos na sede da Câmara Municipal os vereadores que fazem parte das Comissões Parmanentes do corrente ano para realizarem as primeiras análises dos projetos relativos ao ano de 2019.Comissões e vereadores participantes:

Legislação, Justiça e Redação: Rejany Carvalho Lemes, Isaque Bernardes da Silva e Paulo César Lemes.Finanças, Orçamento e Fiscalização: Rejany Carvalho Lemes, Wellington Oliveira de Paula e Cleiton de Souza.Administração, Obras e Serviços Públicos Municipais: José Henrique da Cunha, Cleiton de Souza e Isaque Bernardes da Silva.Política Social: João Francisco Ribeiro, Wellington Oliveira de Paula e Paulo César lemes.Foram analisados os seguintes Projetos de Lei: Revisão geral da remuneração dos agentes políticos do Poder Executivo, reajuste de vencimentos aos servidores ocupantes de cargo de professor, revisão geral da remuneração dos servidores municipais, revisão geral da remuneração dos Conselheiros Tutelares de Cambuquira e Alteração de Lei Complementar n º 017/2019 da organização administrativa do Executivo Municipal.Todos estes Pls serão votados na próxima Reunião Ordinária do dia 11 de fevereiro.