estrada_2Na Reunião Ordinária do dia 04 de fevereiro, o vereador Wellington Oliveira de Paula apresentou ao Plenário a indicação nº 013/2019 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências

no sentido de determinar ao setor competente da Administração a manutenção, com serviço de maquinário, na Rua Paraíso, no Bairro Jardim Marimbeiro.Segundo o vereador Wellington, a solicitação tem por objetivo atender a reivindicação dos moradores do local, que reclamam do mato alto, e também das péssimas condições de trafegabilidade da rua, que há muito tempo não recebe manutenção por parte da Administração Municipal. Para isso existe o IPTU, que é o imposto cobrado todos os anos para a população. Ele é utilizado para o pagamento das despesas de administração e investimentos em obras de infraestrutura do município, além de custear serviços considerados essenciais para a população, como a saúde, segurança e a educação. Concluiu.