CALADANa Reunião Ordinária do dia 11 de fevereiro, o vereador José Henrique da Cunha apresentou ao Plenário a indicação nº 017/2019 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências no sentido de proceder a construção de uma calçada

com toda sua infraestrutura, inclusive arborização, ao longo do trecho da saída da cidade até o Bairro do Marimbeiro.Argumentou o vereador Henrique que o trecho em referência (da saída da cidade até o Marimbeiro), além de necessitar da construção de uma calçada para o trânsito seguro de pedestres será de grande utilidade para a prática de caminhada. O atendimento da presente indicação ainda irá proporcionar uma melhoria considerável para a entrada da cidade, com aspecto mais agradável. Certo de que é também da atual administração a responsabilidade pela entrada da cidade e proporcionar locais agradáveis ao povo cambuquirense. Conto com o atendimento da presente indicação, concluiu.