BBNo dia 22 de março, o vereador José Henrique da Cunha, acompanhado por Luciano Salles estiveram reunidos com o Sr. Rodrigo Augusto Fornaciari; Superintendente do Banco do Brasil na região. Foi uma reunião proveitosa na qual dialogamos muito sobre a reforma do Ponto de Atendimento do BB,

em Cambuquira e uma possível ampliação, tornando-se agência de fato, buscando uma melhor qualidade de atendimento para os cidadãos.O Ponto de Atendimento tem grande importância para a cidade, pois dezenas de pessoas recebem através do Banco do Brasil: pensionistas, aposentados, funcionários do Estado, além do atendimento aos produtores rurais. Nós já mobilizamos um abaixo assinado pela cidade e agora aguardamos um posicionamento do Banco do Brasil, para que possamos ter uma agência na cidade, ficamos na torcida, comentou o vereador Henrique.