foto_codemigNo dia 26 de julho, os vereadores Celso Alves da Silva e José Henrique da Cunha, acompanhados pelo Assessor de Gabinete da Câmara Thiago Ribeiro de Jesus estiveram em Belo Horizonte, na sede da CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais), onde reuniram-se com a Sra. Natália Moreira De Paoli; Gerente de Distritos Industriais e com o Sr. José Randolfo Rezende Sant’Ana; Assessor Executivo da Codemig. Durante a reunião foi dito que o município de Cambuquira receberá os 70 lotes remanescentes do Bairro da Figueira, uma ótima notícia para os moradores do bairro que ainda não tem a escritura de seu imóvel. Para a realização deste ato, é necessário que o Poder Executivo Municipal mande para a Câmara um Projeto de Lei autorizando o recebimento dos imóveis, tão almejado pelos moradores daquela localidade.