delegado1A data de 13 de dezembro de 2019, marca de uma importante conquista para nosso município. Através do vereador Cleiton de Souza e com o apoio imprescindível dos vereadores: Paulinho, Rejany, João Francisco, Isaque, Henrique, Celso e Wellington, Cambuquira recebeu de braços abertos o novo Delegado de Polícia, Dr. Felippe Gomes Almeida da Silva.

Para essa conquista, o vereador Cleiton destacou a participação importantíssima dos Delegados Regionais de Varginha e Três Corações Drs. Wellington Clair e Cristiano Silva Almeida, respectivamente, (conforme ofício anexo).O Delegado de Polícia Civil são profissionais que têm grande importância para a Segurança Púbica, pois desempenham papel indispensável em decisões que punem criminosos.  Em Minas Gerais há grandes profissionais distribuídos na capital e no interior cumprindo com louvor o seu papel. No modelo de integração das Polícias Civil e Militar adotado pela SSP, os delegados também têm sido personagens importantes. Pois, a soma de forças demonstra a maturidade esperada para combater a violência, reduzir índices, identificar criminosos nas mais diversas áreas de atuação e, por fim, a aplicação da lei. Cambuquira merece esta conquista. O Dr. Felippe Gomes Almeida da Silva atenderá em nossa cidade três vezes por semana.