rua_campanha_1Na Reunião Ordinária do dia 16 de abril de 2018, o vereador Eraldo Nazário Gomes apresentou aos nobres pares desta Egrégia Casa a indicação nº 065/2018 que solicitava ao Executivo Municipal a instalação de meio-fio na Rua Campanha, Bairro Parque São João. O vereador reclama que não foi tomada nenhuma providência quanto ao assunto.

Argumentou ainda o vereador Eraldo que, não é mais uma surpresa saber que alguns pontos de nossa cidade, simplesmente alagam quando nos períodos de chuva. E dessa vez a reclamação não é diferente, o caso ocorre na Rua Campanha, no Bairro Parque São João, um ano e oito meses depois.Um morador, inconformado com a situação precária, fotografou o momento exato em que a ru, que também dá acesso à zona rural, estava completamente alagada, impossível para a passagem de pessoas. Na foto pode-se notar que apenas veículos conseguem transitar, ainda com dificuldades.Os moradores sofrem quando chove, têm suas casas invadidas pela água. As pessoas têm muitas dificuldades não podem sair ou entrar em seus lares. Fora os carros que quando passam ficam prejudicados, concluiu o vereador.