est_1A condição das estradas do interior de Cambuquira foi um dos assuntos mais discutidos pelo vereador Eraldo Nazário Gomes durante a Sessão Ordinária do dia 10 de fevereiro.

A preocupação principal do parlamentar é com o escoamento das produções agrícolas.Estradas rurais do nosso município vêm tirando o sono dos moradores. Isso porque, segundo eles, uma das estradas, por exemplo, não vê manutenção há anos e o trabalhador rural sofre para transitar pelo local. Os moradores pedem uma providência da prefeitura para que algo seja feito para melhorar as condições de locomoção.Diante deste fato, o vereador Eraldo apresentou na mesma Sessão o requerimento nº 004/2020 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a seguinte informação: Quando será realizada a manutenção das seguintes estradas rurais: Cantagalo, Barro Vermelho, Xororó, Boa Vista, Miranda e Palestina.O vereador Eraldo também destacou a importância do planejamento das ações da prefeitura: “É preciso ter maquinário suficiente, mas acima de tudo, fazer um planejamento, para que o trabalho de adequação das estradas não aconteça justamente quando estiver chovendo.”