CHUVANa Reunião Ordinária do dia 03 de fevereiro, o vereador José Henrique da Cunha apresentou ao Plenário a indicação nº 005/2020, que solicita do Sr. Prefeito Municipal providências, com o objetivo de evitar alagamentos e acúmulo de água na cidade durante as fortes chuvas, a saber: limpeza e desentupimento dos bueiros para melhorar a vazão de água e evitar alagamento; abertura da comporta da Parque das Águas para aumentar a vazão da água das chuvas; mapeamento das ruas para verificar e localizar os entupimentos; limpeza do córrego localizado atrás do antigo matadouro municipal.Segundo o vereador Henrique, devido às fortes chuvas do início do ano, houve alagamento nas proximidades do Parque das Águas, deixando sujeira e muita lama. Acreditamos que o Executivo Municipal deva tomar as devidas providências e melhorias quanto ao escoamento e captação de águas pluviais, evitando-se assim futuros problemas, concluiu.